1/1

 Aracaju - SE, foi a cidade escolhida para acolher o IV CONAF, o já tradicional Congresso Nacional de Antropologia Forense, que será sediado na moderna Universidade Tiradentes - Unit.

 Nesta quarta edição desfrutaremos de uma estrutura física de excelência e de renomados e experientes profissionais da área da Antropologia Forense nacional e internacional.

 Aracaju ainda oferece lindas praias e uma culinária tradicional inesquecível, para que nos momentos de descanso, recarreguemos nossas energias para as atividades científicas.

 Teremos palestras, cursos e workshop no Laboratório de Anatomia Humana da Unit, que conta com uma excelente coleção de esqueletos humanos identificados. E bem sabemos, que aprender e compartilhar experiências desta maneira é o estado da arte em termos de formação e treinamento.

 Portanto, temos certeza de que o CONAF será mais uma vez um sucesso em todos os aspectos.

 Venha conosco para Aracaju! 

.

.

IV CONGRESSO NACIONAL DE ANTROPOLOGIA FORENSE

Evelyne Pessoa Soriano

Presidente da ABRAF

 A ABRAF está preparando mais um CONAF e Aracaju irá sediar esse evento que, certamente, será um sucesso.
 Serão realizadas palestras, discussões temáticas e demonstrações práticas de diferentes temas, de interesse não apenas dos que já atuam na área, mas também para todos os que se interessam por essa ciência tão fascinante. 
 Venha participar e vivenciar o IV CONAF, pois ele está sendo pensado com muito carinho e com todo o cuidado científico para que você possa se atualizar e conhecer a riqueza de informações que a Antropologia Forense pode proporcionar.
 Esperamos por você!

 Com muita alegria, anunciamos a realização do IV Congresso Nacional de Antropologia Forense (CONAF, 2020) em Aracaju e convidamos você para fazer parte desse evento, juntamente com tantos profissionais afeitos à área, para que tenhamos momentos de crescimento profissional e pessoal juntos, com discussões de temas tão importantes para nossa atividade profissional. A Antropologia Forense é uma ciência multidisciplinar que tem rompido fronteiras e unido pessoas do mundo inteiro, com o objetivo de aprimoramento de técnicas e pesquisas aplicadas nas situações práticas da perícia e do ensino. E, para que possamos avançar cada vez mais, é necessário que os profissionais envolvidos com essa ciência unam-se em encontros especiais como o CONAF, num senso comum de engrandecer nossa especialidade. E, pensando nisso, a ABRAF conta com a sua diretoria executiva, seu time de assessores científicos e também colaboradores e alunos da Universidade Tiradentes, que estão trabalhando intensamente para uma programação atrativa, atual e de alto gabarito científico e para a melhor logística de um evento da importância de nosso congresso.   Reserve a data em sua agenda e venha participar conosco! Esperamos por você! 

Suzana Papile Maciel

Presidente do IV CONAF

 Ao longo das últimas três décadas pudemos observar um grande desenvolvimento da Antropologia Forense no Brasil, que atualmente conta com diversos profissionais e centros especializados, que proporcionaram respostas à altura dos desafios que uma sociedade moderna nos impõem, como o recente episódio de Brumadinho, no qual a comunidade científica brasileira voltada à identificação humana demonstrou seu preparo para lidar com este tipo de situação.

 Teremos neste Congresso Nacional de Antropologia Forense um foco especial neste evento, como um debriefing, reunindo os especialistas que lá trabalharam, para que possamos nos planejar para o futuro. Teremos também profissionais dedicados às pesquisas e ao ensino desta intrigante e envolvente especialidade que consegue "conversar com os mortos".

  Venha para Aracaju e compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.

Malthus Fonseca Galvão

Presidente da Comissão

Científica do IV CONAF

Patrocínio Prata
Apoio
Patrocínio Platina
Patrocínio Ouro
Patrocínio Bronze
Realização
Parceria

©2020 ABRAF

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now